quinta-feira, 2 de junho de 2011

a started to a happy ending *-*

As pessoas geralmente nao leem coisas alegres,muitas delas não o fazem,pois nao estao felizes,e nao querem ficar pior ou invejar quem escreve e fala coisas bonitinhas. Geralmente nao falo coisas legais,geralmente costumo me identificar com as dores pessoais de muitas pessoas,mais eu simplesmente estou...feliz. Tudo começou a dar certo,cada coisa em seu tempo. Um começo para o meu final feliz.
Foi em uma noite qualquer,inesperadamente,onde tudo mudou.Tudo oque eu considerava como "felicidade" propria **meu eterno consolo próprio**,se tornou imemoravel,tudo oque um dia esperei voltar,voltou. Estou feliz com isso,minha felicidade esta sem tamanho,e dessa vez regarei e protegerei esse amor,cultivarei-o,para que dure e não haja arrependimentos depois.E assim vamos levando,afinal é oque dizem Dê tempo ao tempo (: ok,isso é idiotice,se nao corremos atras nada vem por acaso,pura realidade (; E essa coisa de deixar livre e se um dia foi seu voltara,faz sentido.Mais se você nao mostra que sua casinha esta aberta ainda,como o passaro voa de volta? se ele nao tem a certeza que encontrará aberta novamente.. ? hm



Apenas pensem,se realmente amam algo e a querem de volta,corra atras.E deem valor,sempre.
Um Brinde Ao Nosso Recomeço,Matheus Brandino ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário